Em apenas seis dias, mais de 3 mil ingressos foram vendidos em promoção no Groupalia. Venda oficial começará no dia 10 de julho através do site do evento
Pelo segundo ano consecutivo, a Sony será patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. A Sony Brasil se consolidou como uma das principais subsidiárias da marca no mundo e apresentou um crescimento de 65% em seu faturamento em relação a 2009. Em 2010, a BGS foi a primeira Feira a receber o selo de evento oficial da Sony em território nacional.
Pensando no público brasileiro, a empresa já está produzindo jogos com legenda e áudio em português do Brasil. O próximo título assim será o UNCHARTED 3, jogo mais esperado do ano para o PlayStation 3.
Segundo a Divisão PlayStation da Sony Brasil, a parceria com a Brasil Game Show na edição passada foi um sucesso absoluto. “O público teve oportunidade de conhecer jogos inéditos, além de poder usar, em primeira mão, o MOVE”, afirmam. Para este ano esperam proporcionar uma nova experiência para o jogador fã da plataforma.
Depois de vender mais de 3 mil ingressos em apenas seis dias, a partir do dia 10 de julho será possível comprar ingressos tanto para a Conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9), ou ainda adquirir o Super Passaporte, que contempla os cinco dias de evento. Mais informações no site www.brasilgameshow.com.br.
Postar um comentário