Sean Smillie, produtor do novo SSX, explicou que a equipe de desenvolvimento está sempre atenta aos comentários dos fãs. Segundo o representante da Electronic Arts, as contribuições dos jogadores são tão importantes quanto às decisões financeiras na hora de criar um título melhor.
Em entrevista ao site VG247, Sean Smillie comentou que o jogo já mudou de “cara” após algumas críticas dos fãs. Ao que tudo indica o novo SSX estará mais colorido e intenso do que seu antecessor direto, assumindo contornos mais parecidos com os da origem da franquia. Além disso, o produtor também confirmou que o jogo não carrega mais o subtítulo Deadly Descent, reforçando a ideia de que se trata de um “recomeço” da série.
Na mesma entrevista, o produtor do título também deixou claro que o reboot da série SSX receberá uma versão demonstrativa antes do lançamento oficial do jogo. Mesmo sem dar uma data específica para o lançamento da demo, Sean Smillie confirmou que ela sai antes de janeiro de 2012.
Melhores acordes para começar a tocar
Há 5 meses
Postar um comentário