Halo: Reach foi um dos lançamentos mais aguardados de 2010, campeão de vendas, candidato a inúmeras premiações de games do ano e, ainda hoje, um dos games mais jogados na Xbox LIVE. A Microsoft não está disposta a deixar este game poderoso parar de rodar e já anunciou o primeiro DLC do título: Noble Map Pack.
Marcado para chegar à rede online em 30 de novembro, o pacote adiciona três novos mapas ao título e, para acompanhar, uma série de novos achievments que somam, ao todo, 250 gamerpoints. Os novos cenários comportam de 2 a 16 jogadores e são exclusivos para o modo online do título. Todos os modos de jogo da versão original também podem ser utilizados nos novos mapas.
Arenas de combate
O primeiro mapa inédito é Tempest, um local quase paradisíaco e casa de uma estação abandonada. Apesar disso, os jogadores não terão muito tempo para ficar observando a paisagem em meio à batalha. O cenário é ideal para movimentação estratégica, com pequenas passagens e caminhos escondidos que permitem pegar os inimigos de surpresa.
Anchor 9 leva a ação para o espaço, em um hangar orbital para abastecimento e reparo de naves de guerra. A guerra não acontece apenas dentro da instalação e permite que os jogadores utilizem a gravidade (ou a falta dela) em seu favor, atacando os inimigos e transformando-os para sempre em lixo espacial.
O terceiro cenário, Breakpoint, leva os soldados a uma escavação arqueológica que, supostamente, guarda a “chave para a sobrevivência da raça humana. O mesmo local em que está a salvação da humanidade pode se tornar a sepultura dos jogadores, que deverão contar com seus reflexos rápidos para escapar de inimigos que atacam de todos os lados.
Prepare-se para a batalha
Halo: Reach já começou a receber atualizações que preparam o game para a chegada dos novos cenários. Diversos bugs relacionados ao modo multiplayer já foram resolvidos, e uma opção de buscas por parceiros para jogar online por meio do modo para um jogador também está prestes a ser adicionada.
O Noble Map Pack deve ser lançado na Xbox LIVE em 30 de novembro, por 800 Microsoft Points. O valor é equivalente a US$ 10, ou cerca de R$ 17.
Postar um comentário