• RSS
  • Comunidade do Blog
  • Parceria
  • Twitter
  • FaceBook
  • YouTube
  • Canto Gamer
  • Clã Killzone

Postagens Populares

COD 4 - GuiiSilveira e LinceBR
Nova PSHome !
GTA V - Confira o Trailer !
BattleField 3 - Comendado

Feliz Natal !

Feliz Natal !
O God of Games te Deseja !

Arquivo do blog

Postagens Recentes

FEATLIST

Parceiros

LevelGamed NeoGamer SportMania energiafandub Jogamus Jogamus

Idiomas

Seguidores

Visitantes

ID Porta'til

guiisilveira trophy card rosaneguitar trophy card

ASSASSIN`S CREED

HISTÓRIA DE ASSASSIN`S CREED PODE CONTINUAR INFINITAMENTE !

BATTLEFIELD 3

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ESSE JOGO FODELÁSTICO !

JOGOS MAIS BARATOS !

PREÇO DE JOGOS FICARÃO MAIS BARATOS ! CONFIRA !

3DS - VIDEOS EM 3D !

ATUALIZAÇÃO QUE PERMITE QUE GRAVE VÍDEOS EM 3D COM 3DS É ADIADA !

CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

UMA GRANDE UMBOXING COM ROSANE DESSE JOGASSO !

Anuncios Google

Fala pessoal! É com grande alegria que venho me apresentar como colaborador do God of Games Brasil. Me chamo Luis André, mas podem me chamar de LuiixAndré, tenho 21 anos, sou Técnico Administrativo e moro em Niterói, Rio de Janeiro...

Gamer maníaco desde os 4, 5 anos de idade. Gosto de estilos variados de games, jogos de estratégia até os de RPG e FPS. Minha colaboração no God of Games Brasil será basicamente voltada a vídeos comentados diversos e algumas notícias.

Abaixo vou colocar um FAQ para que me conheçam melhor.

Quais plataformas possui?

Xbox 360, Nintendo Wii

(Clássicos = Super Nintendo, Nintendo 64)

Qual plataforma que mais gosta?

Xbox 360!

Quais jogos favoritos?

São tantos, mas vamos lá, Gears of War (franquia), Call of Duty (franquia), Fifa, UFC Undisputed 2010, Batman: Arkham Asylum e outros...

Quais jogos está jogando atualmente?

Fifa 12, Spider-Man: Edge of Time, Batman: Arkham Asylum

Abaixo deixo um vídeo comentado sobre Fifa 12, para que vocês possam conhecer meu estilo de comentar os games, bom sem mais...Abraço!


  


Youtube: MrLuisin2009

One Response so far.

  1. Guilherme says:

    Boooa, ótima postagem =D