• RSS
  • Comunidade do Blog
  • Parceria
  • Twitter
  • FaceBook
  • YouTube
  • Canto Gamer
  • Clã Killzone

Postagens Populares

COD 4 - GuiiSilveira e LinceBR
Nova PSHome !
GTA V - Confira o Trailer !
BattleField 3 - Comendado

Feliz Natal !

Feliz Natal !
O God of Games te Deseja !

Arquivo do blog

Postagens Recentes

FEATLIST

Parceiros

LevelGamed NeoGamer SportMania energiafandub Jogamus Jogamus

Idiomas

Seguidores

Visitantes

ID Porta'til

guiisilveira trophy card rosaneguitar trophy card

ASSASSIN`S CREED

HISTÓRIA DE ASSASSIN`S CREED PODE CONTINUAR INFINITAMENTE !

BATTLEFIELD 3

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ESSE JOGO FODELÁSTICO !

JOGOS MAIS BARATOS !

PREÇO DE JOGOS FICARÃO MAIS BARATOS ! CONFIRA !

3DS - VIDEOS EM 3D !

ATUALIZAÇÃO QUE PERMITE QUE GRAVE VÍDEOS EM 3D COM 3DS É ADIADA !

CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

UMA GRANDE UMBOXING COM ROSANE DESSE JOGASSO !

Anuncios Google

E ae galerinha,tudo ok?


Mas,não estou aqui para papo furado,estou escrevendo por um motivo muito sério.

God Of Games Brasil,infelizmente meu PC quebrou e não há mais concerto.Estou temporariamente usando um Notebook que não é meu e atualmente não tenho um ponto fixo para postar no blog.

Se vocês que acompanham o blog,sentir minha falta(eu também irei sentir saudades de vocês),esperem um pouco que esta situação logo melhorará,pois estou vendo um esquema que só poderá ser finalizado mês que vem.

Pessoal,talvez eu esteja me despedindo do blog permanentemente,mas com certeza,isso não irá acontecer.Por enquanto estou despedindo-me temporariamente e talvez dentro de um mês eu volte a postar neste blog,que com minha garra consegui entrar e vou lutar para não sair!

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ow quais config era seu pc

  2. Anônimo says:

    anônimo não sei exatamente a configuração do meu pc só sei que era widowns xp e a memória era boa(aliais nunca reparei nisso kkk')