• RSS
  • Comunidade do Blog
  • Parceria
  • Twitter
  • FaceBook
  • YouTube
  • Canto Gamer
  • Clã Killzone

Postagens Populares

COD 4 - GuiiSilveira e LinceBR
Nova PSHome !
GTA V - Confira o Trailer !
BattleField 3 - Comendado

Feliz Natal !

Feliz Natal !
O God of Games te Deseja !

Arquivo do blog

Postagens Recentes

FEATLIST

Parceiros

LevelGamed NeoGamer SportMania energiafandub Jogamus Jogamus

Idiomas

Seguidores

Visitantes

ID Porta'til

guiisilveira trophy card rosaneguitar trophy card

ASSASSIN`S CREED

HISTÓRIA DE ASSASSIN`S CREED PODE CONTINUAR INFINITAMENTE !

BATTLEFIELD 3

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ESSE JOGO FODELÁSTICO !

JOGOS MAIS BARATOS !

PREÇO DE JOGOS FICARÃO MAIS BARATOS ! CONFIRA !

3DS - VIDEOS EM 3D !

ATUALIZAÇÃO QUE PERMITE QUE GRAVE VÍDEOS EM 3D COM 3DS É ADIADA !

CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

UMA GRANDE UMBOXING COM ROSANE DESSE JOGASSO !

Anuncios Google

Depois de quase três anos de silêncio, a Ubisoft e a Darkworks resolveram se manifestar sobre sua vindoura criação que fora outrora anunciada na E3 2008. Estamos falando sobre o misterioso I Am Alive, que colocaria os jogadores por trás da persona de Adam Collins em uma metrópole desértica, toda em ruínas.

Antes de mais nada, esclarecendo o que já havia sido dito, o nome Adam Collins é uma mentira. O título levará o jogador a experienciar as aventuras de um homem sem uma denominação específica. O enredo é todo sobre a incessante procura desta pessoa por sua família, dentro de um mundo que passou por um acontecimento apocalíptico que mudou todo o rumo da existência humana, cujo produtor do game chama de “o evento”.




I Am Alive parece misturar um pouco de Prince of Persia e Tomb Raider com os saudosos saltos do desbravador de Pitfall.

Difícil de classificar

Aurelien Palasse, produtor da Ubisoft Shanghai, deu uma larga entrevista ao site Gamespot na qual ele descreve o game como um vindouro “triple-A”, que se aproxima muito do gênero survival horror. Porém, o estilo de sobrevivência do jogo não se trata de simplesmente sair atirando em zumbi ou em qualquer outra coisa que se mova, mas sim de realmente sobreviver às adversidades propostas no decorrer do enredo.

Basicamente, o protagonista tem uma quantidade limitada de força, estamina e resistência, pois ele não é nenhum tipo de super-herói. Isso quer dizer que o rapaz não pode simplesmente sair fazendo o que ele bem entender e, principalmente, deve tomar muito cuidado com as quedas e suas aventuras em ambientes hostis.



Não há metralhadoras gigantes, escopetas super possantes, balas perdidas ou munição escondida dentro de vasos de flores, nem bazucas no armário da sala dos professores de uma escola. I Am Alive fala sobre a vida normal, só que com muito mais ação, uma vez que se trata de um jogo de video game.

Blefes intimidadores

O game conta com um sistema de intimidação e blefe. O fato de os recursos serem extremamente escassos torna as lutas e batalhas desnecessárias praticamente impossíveis de serem travadas. O que pode ser feito, ao invés de lutar sempre, é tentar intimidar os adversários com armas que nem sempre estão carregadas, mentiras e blefes.



Por exemplo, se em uma determinada circunstância o personagem central, que porta apenas uma bala no seu revolver, encontrar-se cercado por malfeitores querendo tomar algo que ele possui, mesmo sem saber se o que os algozes querem, é possível atirar para o alto como um sinal de intimidação. Essa ação, quem sabe, vai deixar os adversários desorientados e mais fáceis de serem atingidos com o arco e flecha.

Decisões árduas, escolhas difíceis



O enredo principal do título é afetado de acordo com as escolhas que os gamers tomam no lugar do personagem principal do jogo. Há pessoas que podem ser salvas ou não, há parcerias que podem ser feitas ou inimigos que são criados.

As decisões são baseadas em questões muito difíceis como, por exemplo, usar os poucos recursos para salvar algumas pessoas necessitadas, o que pode lhe render alguma recompensa ou uma vida extra. Só que por outro lado, você não poderá usar o que cedeu a outrem em você mesmo em alguma outra situação distinta.




I Am Alive chega para saciar a curiosidade dos jogadores mais ligados no mundo dos games já no começo de 2012, na Xbox LIVE Arcade e na PlayStation Network.

fonte:baixakijogos