• RSS
  • Comunidade do Blog
  • Parceria
  • Twitter
  • FaceBook
  • YouTube
  • Canto Gamer
  • Clã Killzone

Postagens Populares

COD 4 - GuiiSilveira e LinceBR
Nova PSHome !
GTA V - Confira o Trailer !
BattleField 3 - Comendado

Feliz Natal !

Feliz Natal !
O God of Games te Deseja !

Arquivo do blog

Postagens Recentes

FEATLIST

Parceiros

LevelGamed NeoGamer SportMania energiafandub Jogamus Jogamus

Idiomas

Seguidores

Visitantes

ID Porta'til

guiisilveira trophy card rosaneguitar trophy card

ASSASSIN`S CREED

HISTÓRIA DE ASSASSIN`S CREED PODE CONTINUAR INFINITAMENTE !

BATTLEFIELD 3

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ESSE JOGO FODELÁSTICO !

JOGOS MAIS BARATOS !

PREÇO DE JOGOS FICARÃO MAIS BARATOS ! CONFIRA !

3DS - VIDEOS EM 3D !

ATUALIZAÇÃO QUE PERMITE QUE GRAVE VÍDEOS EM 3D COM 3DS É ADIADA !

CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

UMA GRANDE UMBOXING COM ROSANE DESSE JOGASSO !

Anuncios Google

Boa noite galerinha do God Of Games Brasil. Que saudade de vcs =].

Quem é vivo sempre aparece né, então aqui estou eu kkk.

Hj cheguei em casa né, fui entrando normal, de repente eu olhei perto do computador, e vi um papel. ( acho que é uma nota fiscal)...
Fui perguntei pra minha mãe, "Mãe o que é isso"
ela me responde. "o pessoal da net chego e já instalo a net ai"
Quando ela falo isso... Puts peguei e vim direto pro pc kkkk. (só entre a gente... Eu ainda não tomei banho kkkkk)

Então isso td, só pra falar que, finalmente eu estou com internet em casa, e irei postar diariamente agora kkkk.

Então vamos para o poste agora

I Am Alive



O esperado título I Am Alive ganhou mais um trailer com dicas para você sobreviver no universo do game. De acordo com o VG247, ele mostra que o cenário apocalíptico não é o seu único inimigo: em vários momentos, você vai interagir com outros humanos que resistiram à catástrofe – e muitos deles não são nada amigáveis.
As dicas avisam para você nunca mostrar a arma ao seu inimigo a não ser que tenha a não ser que você tenha mesmo a intenção de usá-la. Em outros momentos, é melhor intimidar o inimigo e provar que seu personagem está mais armado que o outro. O ideal é aliar-se ao maior número possível de pessoas, mas o combate com alguns deles parece inevitável.
Depois de anos de desenvolvimento, I Am Alive sai para a PSN e a Xbox LIVE aproximadamente no segundo semestre de 2012.





Ate mais galera, Beijos e abraços...
Fonte: Baixakijogos.com.br