Colocando fim às especulações recentes, o presidente da Sony, Kazuo Hirai, disse que a empresa não vai mostrar o PlayStation 4 na E3 2012, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, nos EUA.
A declaração foi dada durante a feira de tecnologia CES 2012. Quando questionado se o PS4 iria aparecer na grande feira mundial de videogames, a declaração de Hirai foi: “Andy [House] está absolutamente certo ao afirmar que nós não vamos fazer anúncios na E3. Eu sempre disse que o PlayStation 3 teria um ciclo de vida de 10 anos e não existe razão para mudar de ideia”.
A afirmação de Hirai vem uma semana após as especulações do site MCV ao divulgar que a Sony e a Microsoft apresentariam seus novos videogames durante a E3 2012. Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, declarou para o site CVG que “Eu não acho que nós vamos falar sobre futuras interações de consoles neste ponto”.
"Eu sempre disse que o PlayStation 3 teria um ciclo de vida de 10 anos", disse Kaz Hirai durante a CES 2012 |
Antes de aparecerem informações sobre a revelação e o lançamento dos consoles da nova geração da Sony e da Microsoft em 2012, muitos sites já davam pistas sobre o futuro dos videogames.
Pelo lado da Microsoft uma das primeiras informações veio do site GameSpot, que informou, em março do ano passado, que a criadora da família Xbox estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.
Já pelo lado da Sony, muitos ficaram contentes ao ver um vídeo divulgado em junho de 2010, às vésperas da E3, mostrando virais do suposto PlayStation 4. Entretanto, era apenas um trabalho de Han West, estudante de uma escola de artes em Singapura.
via jogos.uol
Postar um comentário