Quem assistiu ao primeiro trailer de"The Last of Us" e notou a presença de inimigos geneticamente contaminados não deve rotular o novo projeto da Naughty Dog como "mais um jogo de zumbis". Ao menos isso é o que pede o diretor criativo Neil Druckmann.
"Se o jogo fosse sobre os monstros nós não os mostraríamos no trailer. A história não é sobre eles, então vamos tirá-los do caminho", disse Druckmann ao site Eurogamer.
Segundo o diretor, na realidade, o jogo gira em torno dos dois personagens principais, Joel e Ellie "Quais sinais sugerem há quanto tempo eles se conhecem? E o que dizer sobre outras pessoas não infectadas?", questionou, sugerindo onde realmente está o suspense do game.
Já o diretor geral Bruce Straley nota que o título é conduzido pela narrativa, assim como a franquia "Uncharted". A diferença de "The Last of Us", no caso, é não se importar sobre o que causou a transformação das pessoas em zumbis, mas a forma como os personagens lidam com o problema.
Straley nota, porém, que isso não quer dizer que a ação será colocada em segundo plano. "O trailer dá uma ideia das diferentes opções de controles que estamos incluindo na mecânica. Há pancadaria e uma arma. Como traçar a estratégia com isso é o mais intrigante", complementa. (uol jogos)
Confira o trailer
Confira o trailer
Postar um comentário