• RSS
  • Comunidade do Blog
  • Parceria
  • Twitter
  • FaceBook
  • YouTube
  • Canto Gamer
  • Clã Killzone

Postagens Populares

COD 4 - GuiiSilveira e LinceBR
Nova PSHome !
GTA V - Confira o Trailer !
BattleField 3 - Comendado

Feliz Natal !

Feliz Natal !
O God of Games te Deseja !

Arquivo do blog

Postagens Recentes

FEATLIST

Parceiros

LevelGamed NeoGamer SportMania energiafandub Jogamus Jogamus

Idiomas

Seguidores

Visitantes

ID Porta'til

guiisilveira trophy card rosaneguitar trophy card

ASSASSIN`S CREED

HISTÓRIA DE ASSASSIN`S CREED PODE CONTINUAR INFINITAMENTE !

BATTLEFIELD 3

MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ESSE JOGO FODELÁSTICO !

JOGOS MAIS BARATOS !

PREÇO DE JOGOS FICARÃO MAIS BARATOS ! CONFIRA !

3DS - VIDEOS EM 3D !

ATUALIZAÇÃO QUE PERMITE QUE GRAVE VÍDEOS EM 3D COM 3DS É ADIADA !

CALL OF DUTY 4: MODERN WARFARE

UMA GRANDE UMBOXING COM ROSANE DESSE JOGASSO !

Anuncios Google

Sony divulga prejuízo fiscal e preocupações com a PSN continuam

Ao que tudo indica o ano não está sendo exatamente o que a Sony esperava. Um documento liberado contendo o balanço do ano fiscal da companhia, terminado em 31 de março de 2011, acusa um prejuízo na casa dos 260 bilhões de ienes (quase R$ 300 milhões), só na PlayStation Network. Além das perdas com os eventos das tragédias naturais ocorridos no Japão, o que mais agravou a crise foi a invasão e queda da PSN.

Às vésperas do aguardado retorno da PSN, segundo a edição do dia 21, do Asahi Shimbun daily, noticiado por Andriasang, o governo japonês e companhias de cartões de crédito pedem maiores esclarecimentos sobre as novas medidas de segurança da rede. Estas requisições pode adiar a volta da loja virtual da Sony ao ar.






























O retorno da PSN está preocupando, também, alguns desenvolvedores. O site VG24/7 publicou parte de uma entrevista com um deles, que preferiu permanecer anônimo, que alegou que os vários lançamentos vão acabar passando despercebidos devido à grande agitação e fluxo de novidades. Além de que a queda da PSN “atrasou o desenvolvimento de jogos com função online, devido a impossibilidade de testes na rede”.